segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Jovem morre após ser baleado em Itapevi, na Grande São Paulo


Um jovem morreu e outro ficou ferido depois de serem baleados em Itapevi, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (31). De acordo com a polícia, as vítimas estavam em um carro quando foram atacadas. O veículo foi atingido pelos disparos e, e em seguida, bateu em um poste.
O motorista, um jovem de 20 anos, morreu no local. Já um adolescente de 17 anos, que estava no banco do passageiro, levou um tiro e está internado em estado grave no Hospital Geral de Itapevi. As duas vítimas têm passagem pela polícia.
Segundo a PM, o carro em que os rapazes estavam não é roubado, mas dentro do veículo foram encontradas duas armas. A polícia procura uma terceira vítima, que também estava no carro e teria fugido logo depois de ser ferida.
Outras duas pessoas morreram baleadas em Itapevi nesta madrugada. A polícia investiga se existe relação entre os crimes.
Mortes no Campo Limpo
No campo limpo, na Zona Sul da capital, um tiroteio deixou três pessoas mortas. A polícia disse que quando chegou ao local os corpos já estavam no chão. O crime ocorreu na Rua Professora Nina Stocco, como mostrou o Bom Dia São Paulo desta segunda. Ainda não há informações sobre o que motivou o tiroteio.
Para ler mais notícias do G1 SP, clique emg1.globo.com/sp. Siga também o G1 SP no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...