quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aline é eliminada do BBB 13 com 77% dos votos


A recepcionista de eventos Aline, de 31 anos, foi eliminada do "Big Brother Brasil 13", na noite desta terça-feira (15), com 77% dos votos do público. Ela enfrentou o paredão ao lado do professor de inglês Ivan, de 26.
Aline BBB 13 (Foto: Divulgação/TV Globo)
Quando entrou na casa, Aline disse que estava determinada a ganhar o prêmio e que tentaria ser mais paciente e emitir menos opiniões para evitar atritos. Não foi o que aconteceu. Na sexta-feira (11), um dia após a prova do líder, Aline foi incisiva ao criticar a comemoração de Kléber Bambam ao vencer a competição. "Foi ridículo", disse, ao vivo, para o apresentador Pedro Bial.
Sua postura foi criticada por membros da casa e a indicação ao paredão era tida como certa. Com a saída de Bambam do BBB 13no  sábado (12), Fani se tornou a nova líder da semana e manteve a indicação de Aline ao paredão.
A saída de Bambam abriu uma nova vaga na casa e o ex-participante Yuri foi escolhido como o novo integrante da atual edição do reality show. Bambam permaneceu, ao todo, cinco dias na casa.
Já Marcello e Kamilla foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrar na 13ª edição do Big Brother Brasil. Eles estavam confinados desde o último dia 5 com outros quatro concorrentes no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo.
Para ler mais notícias de Pop & Arte, clique em g1.globo.com/pop-arte.  Siga também Pop & Arte no Facebook, no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...