quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Polícia desarticula ponto de venda de drogas em João Pessoa


Polícia apreendeu drogas, um revólver e dinheiro na ação realizada no bairro São José, em João Pessoa (Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba)Polícia apreendeu drogas, um revólver e dinheiro na
ação realizada no bairro São José, em João Pessoa
(Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba)
A Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas no final da noite de terça-feira (15), no bairro São José, em João Pessoa. A ação realizada por equipes da Unidade de Polícia Solidária (UPS) resultou na prisão de um homem de 28 anos e na apreensão de um revólver calibre 38, 12 munições, 72 pedras de crack, 1 kg de maconha, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro não informada.
Segundo o comandante da UPS do Bairro São José, Tenente Márcio Alcântara, a unidade de polícia do bairro já vinha monitorando o local. “A guarnição já tinha a informação de que o acusado gerenciava a venda de drogas ao lado de um mercadinho e por iniciativa própria resolveu fazer rondas no local. Lá, o acusado foi flagrado com a arma e as drogas”, detalhou.
Na segunda-feira (14), os policiais da UPS São José apreenderam no bairro dois revólveres calibre 38 e drogas que estavam com três homem de 23, 27, e de 24 anos. Eles estavam escondidos em um local conhecido como ‘Laje’, na entrada do São José, quando os policiais surpreenderam os suspeitos.O homem preso em flagrante foi levado para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, em Manaíra. Ele foi atuado por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma. O suspeito havia cumprido pena por roubo no presídio Flósculo da Nóbrega, o Roger.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...