quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Grávida de nove meses é feita refém durante assalto em Rio Preto, SP


Um assalto em São José do Rio Preto(SP) quase terminou em tragédia na segunda-feira (14). Uma mulher, grávida de nove meses, foi feita refém em uma padaria no bairro Jardim Estrela. As câmeras de segurança registraram a ação dos criminosos.
Os três homens entram no local e caminham em direção ao caixa. A refém comprava pão quando foi surpreendida e levou um golpe conhecido como gravata.
Nas imagens, divulgadas nesta quarta-feira (16), é possível ver quando um dos criminosos rouba o caixa enquanto o homem que segurava a mulher rouba a bolsa com celular e documentos pessoais. Eles fugiram.
O Samu foi chamado e a vítima recebeu atendimento no local. Por sorte, ela passa bem. O parto está marcado para a segunda-feira. As imagens das câmeras de segurança vão ajudar a polícia a identificar os ladrões. Até agora ninguém foi preso.
Medidas discutidas em reuião
O assalto foi um dos assuntos de uma reunião que acontece em São José do Rio Preto (SP), com autoridades da segurança pública do Estado. O secretário de segurança pública, Fernando Grella Vieira, falou sobre o aumento da violência no interior do estado. O secretário disse ainda que houve redução em alguns crimes, mas concorda que os bandidos estão mais violentos. Por isso, será definida uma estratégia de ação para combater esse problema.

Entre as medidas que devem ser tomadas estão: aumentar o número de policiais, intensificar o serviço de inteligência e valorizar o trabalho das equipes. O delegado geral da Polícia Civil, Luiz Maurício Blazeck, e o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Benedito Roberto Meira, também participam da reunião.

Segundo o secretário de segurança pública, a conduta deste assalto exige indignação da sociedade. “Eu acho que é um mal dos nossos tempos. A violência das grandes cidades está migrando para o interior e a sociedade tem que se mostrar indignada e colaborar conosco”, comentou Vieira.
Momento em que grávida é rendida, ao fundo, por assaltante (Foto: Reprodução / TV Tem)Momento em que grávida é rendida, ao fundo, por assaltante (Foto: Reprodução / TV Tem)
Para ler mais notícias do G1 Rio Preto e Araçatuba, clique em g1.com.br/tvtemriopreto. Siga também o G1 Rio Preto e Araçatuba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...