quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Grande incêndio atinge depósito de óleo em Santa Cruz, no Rio


  •  
Grande fumaça negra tomou conta do local (Foto: Aline Pollilo / G1)Grande fumaça negra tomou conta do local (Foto: Aline Pollilo / G1)
Um incêndio de grandes proporções atinge um galpão de depósito de óleo lubrificante na beira da Avenida Brasil, altura de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (2). As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.
Até as 9h, não havia informações sobre feridos ou sobre explosões no galpão, que fica no número 2.700 da Estrada Padre Guilherme Decaminada, que cruza a Avenida Brasil. A poucos metros do incêndio, há um posto de combustíveis.
O Centro de Operações Rio informou que uma faixa da Estrada Padre Guilherme Decaminada foi interditada para o trabalho dos bombeiros e o trânsito era intenso no local, por volta das 9h10.Agentes dos quartéis de Santa Cruz, do Distrito Industrial do bairro, de Campo Grande e de Irajá tentavam combater o incêndio, às 8h25. Às 9h, os bombeiros confirmaram que os quartéis Central, do Caju e de São Cristóvão também foram reforçar as equipes.
O terreno do depósito pertence ao dono de um posto de gasolina que fica ao lado. No momento que o incêndio começou, havia seis funcionários trabalhando no posto. "Eu vi a fumaça por volta de 7h20 e mandei um encarregado ligar para o escritório e chamar os bombeiros", explicou o frentista Luis Paulo dos Santos.
Uma faixa da Avenida Brasil, na pista sentido Centro, foi interditada às 9h40 ao trânsito por causa do incêndio, causando retenções no local.
Para ler mais notícias do G1 Rio, clique em g1.globo.com/rj. Siga também o G1 Rio noTwitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...