quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Polícia registra mortes em Campina Grande e em João Pessoa


Corpo foi encontrado no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Em João Pessoa, um homem foi morto na manhã
desta quarta-feira  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O primeiro dia de 2013 contabilizou duas vítimas de homicídios em Campina Grande. Uma professora e um pedreiro foram mortos. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), na noite de terça-feira (1) a mulher de 43 anos foi assassinada no sítio Capim Grande, zona rural do distrito São José da Mata.
De acordo com testemunhas, ela teria saído de sua casa, no mesmo distrito, pouco antes em uma Honda Biz com sua filha. Na volta a vítima estaria sozinha e foi supostamente surpreendida por assaltantes. A motocicleta foi levada. Nenhum suspeito foi preso até as 7h (horário local) do dia 2.Por volta das 18h50, o corpo da professora foi encontrado em uma estrada na zona rural de Campina Grande. Segundo a polícia, a vítima foi morta com uma pancada forte na cabeça e morreu no local.
Às 19h, um pedreiro de 18 anos foi assassinado a tiros no bairro do Itararé. Segundo a Polícia Militar, a vítima residia no mesmo bairro e foi morto com 5 disparos. O motivo é desconhecido, mas o suspeito do crime teria sido identificado através de uma denúncia anônima. Ninguém foi preso.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. A Polícia Militar realizou diligências no município mas nenhum suspeito foi detido nas rondas policiais.
Um homem foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (2) em João Pessoa. O homicídio aconteceu no bairro Valentina Figueiredo. A polícia não tem pistas do suspeito do crime e até as 7h (horário local) ninguém havia sido preso.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...