quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Pastoril Profano estreia espetáculo nesta quarta-feira em João Pessoa


'Pastoril Profano - Um Verão Circense' é a atração deste domingo (Foto: Divulgação)Pastoril Profano estreia novo espetáculo nesta
quarta-feira (Foto: Divulgação)
A Companhia Paraibana de Comédia apresenta o 14º espetáculo do grupo, Pastoril Profano - Um Verão no Mei do Mato, que estreia nesta quarta-feira (2) às 20h, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa
Espetáculo terá sessões diárias até o domingo, sempre no mesmo horário. Os ingressos na bilheteria estão por  R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
A comédia segue a mesma formatação dos 'verões' anteriores (como Um Verão de Axé, do ano passado, e Um Verão Americanalhado, de 2011), com o diferencial de que, nesta nova aventura, a trupe de Biuzinha (Adeilton Pereira), Ceicinha (Alessandro Tchê), Verinha (Dionart Silva), Irmã Luzinete (Sérgio Lucena), Magally Mel (Billy William), A Mudinha (Alessandro Barros) e Dengoso (Edilson Alves) recebem uma visita especial da dupla Diet e Light (os gêmeos (Romilson e Romildo Rodrigues).
Romilson e Romildo Rodrigues são da Cara Dupla Cia. de Teatro e trabalham juntos em espetáculos adultos como O Rico Avarento, as duas peças da franquia As Branquelas e infantis da série Scooby-Doo e da fábula Mágico de Oz.
Nesta edição do Pastoril Profano, as 'meninas' aceitam o convite de Dengoso de passar o verão não na praia, mas em uma fazenda 'no mei do mato', como sugere o título do espetáculo.
O texto de criação coletiva tem direção geral de Edilson Alves e músicas de Genário Dunnas e Misael Nóbrega. Os figurinos e cenários são de Nelson Alexandre (da Arretado Produções, que assinou os figurinos do infantil Rochel e os Rubis Desaparecidos). Os adereços foram feitos em quatro mãos por Geostenes Mello e Edivânia Maria e as coreografias ficaram a cargo de Denilse Regina.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...