quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Homem é assassinado com vários tiros em Campina Grande


Um jovem de 22 anos foi assassinado na noite de terça-feira (23) em Campina Grande. Conforme a Central de Operações da Polícia Militar, a vítima estava próxima à antiga feira de madeira no bairro do José Pinheiro, quando foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Civil, este foi o 15º homicídio registrado este ano no município.
O jovem foi atingido várias vezes. Ele foi socorrido por moradores da região para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar. A motivação do crime ainda é desconhecida. Os suspeitos não foram identificados.O crime aconteceu por volta das 19h30 (horário local), segundo relatório do Copom. De acordo com o relato de testemunhas, dois suspeitos em um Ford Fiesta de cor preta se aproximaram da vítima e dispararam. A vítima residia no mesmo bairro.
"Não temos muitas informações, depois do socorro dele para o hospital é que foi registrada a ocorrencia. Ainda vamos hoje ao local do crime. Não sabemos a motivação, nem se ele tem passagem pela polícia ou envolvimento com algum crime. Vamos analisar o Boletim de Ocorrência e entrar em contato com os familiares", afirmou a delegada de homicídios Maíra Roberta.
As viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências na área, mas nenhum suspeito do crime foi localizado através das rondas policiais. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS..
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...