quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Show de rock em João Pessoa arrecada água para vítimas da seca


Scary Monsters é uma das bandas se que apresenta em João Pessoa (Foto: Divulgação)Scary Monsters é uma das bandas que se que apresentam
no Pogo Pub (Foto: Divulgação)
Quatro bandas de rock de João Pessoa vão se reunir para arrecadar água para vítimas da seca na Paraíba. O show acontece no Pogo Pub, casa localizada no Centro Histórico da capital paraibana, neste domingo (27), e a entrada custa 1,5 litro de água mineral.

As atrações que sobem no palco do Pogo a partir das 16h são Scary Monsters, com muito rock’n’roll, AEP, tocando punk rock, Hairy Fly, que mistura hip hop, punk rock e hardcore, e Disacusia, trazendo crust sueco e grindcore.

De acordo com o colaborador do Pogo e baixista Disacusia, Anselmo Oliveira, o grupo já arrecadou cerca de 400 litros de água através de um posto de coleta colocado em uma academia de João Pessoa. Toda a água arrecadada no show será agregada ao que já foi recolhido e enviado para uma cidade do semiárido paraibano. “Espero que as pessoas se solidarizem e levem a água”, disse.

O interior da Paraíba enfrenta uma das piores secas dos últimos 30 anos. Dados da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa) mostram que 26 dos 122 reservatórios hídricos do estado estão em observação, ou seja, com menos de 20% do seu volume total. Além disso, nove estão em situação crítica, com menos de 5% do seu volume total. Nenhum está sangrando.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1pb


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...