sábado, 19 de janeiro de 2013

JPB Verão anima praia de Camboinha I neste sábado


JPB Verão (Foto: Divulgação)JPB Verão (Foto: Divulgação)
O JPB Verão mais uma vez vai levar a praia para a casa dos telespectadores da TV Cabo Branco. Amanhã, a partir das 12h, na praia de Camboinha I, o JPB vai levar bom humor, música, moda, saúde, alimentação e, claro, muita informação.
Com música para vários gostos e estilos, o JPB vai receber o grupo de samba e pagode Uskba, enquanto a banda Johnny faz rock no estúdio praieiro. Transmitido diretamente de um lounge montado próximo ao Palhoça Bar, o especial vai dar dicas de moda, culinária e ainda mostrar como garantir um bronzeado perfeito sem queimaduras.
Os telespectadores ainda vão poder conferir uma entrevista com representantes da Polícia Rodoviária Federal e da Capitania dos Portos para falar sobre um assunto polêmico: Lei seca na estrada e agora na água.
O humorista Márcio Tadeu também vai garantir presença no JPB Verão. O ator que brilhou na novela Avenida Brasil da Rede Globo será recebido para participar de brincadeiras com Corrinha, a Rainha do Cafuçu 2012.
Você também pode participar do programa mandando mensagens através do Twitter (@cabobrancotv), e fotos mostrando seus melhores momentos na estação mais divertida do ano. O Verão JPB é apresentado por Bruno Sakaue, Eugênia Victal e Lucy Lima.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...