terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Salão de Artesanato da Paraíba fica aberto à visitação até 20 de janeiro


Gilson Galdêncio faz esculturas com cabaça, arame, saco plástico e resina plástica (Foto: Krystine Carneiro/G1)Artesão faz esculturas com cabaça, arame, saco
plástico e resina (Foto: Krystine Carneiro/G1)
O Salão de Artesanato da Paraíba segue aberto até o dia 20 de janeiro no Jangada Cube, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. O local foi reaberto à visitação no sábado (5) após ser fechado temporariamente devido às chuvas dos dias 1º e 2 de janeiro, que danificaram a estrutura da tenda montada.
Sob o tema “O Imaginário Infantil”, o Salão de Artesanato é realizado em uma área de 3.200 m², no Jangada Clube. Essa edição do evento reúne mais de 700 artesãos representando 4.750 associações, cooperativas, grupos de produção, indústrias e iniciativas individuais de 126 municípios da Paraíba.

Entre os produtos que são comercializados no local estão brinquedos populares, trabalhos em cerâmica, madeira, tecelagens, fios e fibras.

O salão funciona de segunda a sexta das 15h às 22h e nos sábados e domingos das 15h às 23h. Além do artesanato comercializado, também há uma praça de alimentação com comidas típicas e uma área para crianças brincarem.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...