sábado, 23 de fevereiro de 2013

Idoso morre baleado após tentativa de assalto em Campina Grande


Um idoso de 78 anos morreu na manhã deste sábado (23), após ser vítima de um latrocínio em Campina Grande. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (23) ele chegava em sua casa na rua Isolda Batista Torquato, no bairro de Bodocongó, quando dois suspeitos o abordaram.
O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e permaneceu internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde acabou morrendo na manhã de hoje. Nenhum suspeito foi preso nas rondas policiais realizadas na região. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.Conforme o relatório policial, os criminosos estavam armados de revólver e tentaram roubar o carro do homem. A vítima não reagiu ao assalto, mas teria xingado os criminosos durante a ação. Os suspeitos reagiram atirando contra ele. A dupla fugiu sem levar nada da vítima.
Estupro
Um pedreiro de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sexta-feira em Campina Grande, suspeito de praticar um estupro. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no sítio Lucas, zona rural do município. Uma mulher de 25 anos teria sido violentada pelo homem. Segundo o tenente-coronel Souza Neto, ele foi preso em flagrante pouco depois nas proximidades do bairro de Bodocongó. O homem foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Central de Polícia de Campina Grande, onde foi autuado.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...