terça-feira, 12 de março de 2013

Homem tenta conseguir uma noiva colando cartazes nas ruas de Santos


Homem busca noiva através de cartaz na rua (Foto: Silvio Muniz/G1)Homem tenta achar uma noiva colando cartazes na rua. (Foto: Silvio Muniz/G1)
O pedreiro Marcos Antônio Almeida, de 33 anos, está tentando encontrar uma esposa de uma maneira bastante inusitada. Solteiro há três anos, o morador de Santos, no litoral de São Paulo, espalhou cartazes por várias ruas da cidade anunciando suas características físicas, seus interesses e um telefone para que as interessadas pudessem entrar em contato.
Marcos Antônio explica que tomou a atitude porque, segundo ele, está difícil conseguir um relacionamento sério nos dias de hoje. Por problemas com mulheres, ele conta que já chegou a perder o emprego. "Eu tive uma vida complicada com relacionamentos. Não pude dar a volta por cima por causa de mulher", lamenta.
Cartaz enumera as qualidades do noivo. (Foto: Ivair Vieira Jr/G1)
A ideia surgiu durante uma conversa com um amigo, que se encarregou de escrever o cartaz e de espalhá-los pelas ruas de Santos. "Estou aqui firme e forte e espero encontrar uma mulher honesta assim como eu, que trabalhe", comenta.
No anúncio que foi distribuído no sábado (2), pode-se encontrar a idade de Marcos Antônio e sua aparência. Segundo ele, em pouco tempo duas pessoas já entraram em contato. "Uma disse que não iria dar certo porque disse que eu era muito novo. Eu disse que a questão não era a idade, mas ela disse que não daria certo. A outra marcou um encontro comigo. Só que ela não estava vestida da maneira que me falou. Então ela foi, mas não falou comigo. Quando liguei, ela disse que me viu, mas que estava indecisa", lamenta.
O pedreiro conta que recebeu apoio de seus amigos e não perde as esperanças de conseguir um relacionamento firme. "O que vale é batalhar e torcer para dar certo", finaliza.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...