sábado, 4 de maio de 2013

Buraco no meio da rua oferece risco a motoristas em João Pessoa


Moradores cercaram o buraco com galhos e pedaços de madeira para evitar acidentes (Foto: Walter Paparazzo/G1)Moradores cercaram o buraco com galhos e pedaços de madeira para evitar acidentes (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Moradores de uma rua no bairro Expedicionários em João Pessoatomaram um susto na tarde desta sexta-feira (3) ao perceberem que o asfalto havia cedido e um buraco, com aproximadamente dois metros de profundidade, havia surgido no meio da rua.
Segundo os moradores, o buraco era pequeno e depois aumentou de diâmetro, deixando a mostra uma galeria de águas pluviais e oferecendo risco para as pessoas que transitam pela rua. Veja no vídeo ao lado.
Os moradores cercaram o buraco com galhos e outros objetos para sinalizar as pessoas, motociclistas e veículos do perigo, eles ainda acionaram por telefone a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) que teria informado que só atenderia o caso se água estivesse jorrando para cima.
A reportagem entrou em contato com a Cagepa e foi informada de que uma equipe seria enviada até o local para verificar o problema. Na rua também transitam veículos pesados, como  ônibus, que podem fazer o asfalto ceder mais, aumentando o buraco.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...