sábado, 4 de maio de 2013

Circuito interno filma execução dentro de ônibus urbano em João Pessoa


As câmeras do circuito interno de segurança de um ônibus de linha municipal em João Pessoa filmaram o momento em que um jovem de 18 anos foi assassinado com três tiros na tarde desta sexta-feira (3).
O homicídio aconteceu quando o coletivo lotado de passageiros passava pelo Acesso Oeste.
As imagens mostram quando o suspeito entra dentro do ônibus com uma camisa preta e boné branco. Pouco tempo depois, ele pede parada, e ao descer faz os disparos. Foram três tiros ao todo. A vítima fica caída no chão, enquanto os outros passageiros se afastam.
A polícia tenta identificar o autor dos disparos por meio das imagens do circuito interno de segurança do ônibus. Segundo o capitão Clecitone Albuquerque, da Polícia Militar, o homem entrou no ônibus, reconheceu o desafeto, pediu parada e, antes de sair do veículo, efetuou os disparos.
“Eu escutei os disparos e um elemento saiu correndo, não deu pra ver como ele era, foi muito rápido, tinha muita gente dentro do carro. Eu fechei as portas e segui com ônibus. E aquele desespero dentro do ônibus que tinha uma pessoa baleada, parei mais uns duzentos metros a frente e me deparei com uma pessoa alvejada dentro do ônibus”, disse Daniel de Oliveira, motorista do ônibus.O ônibus vinha do bairro Jardim Planalto e se dirigia para o terminal de integração no Varadouro, a vítima foi baleada com três tiros, sendo um na cabeça e morreu ainda no local
.A PM colheu informações com testemunhas do crime e um amigo da vítima informou que o rapaz tinha envolvimento com o crime, uma vez que já foi preso por tráfico de drogas e era integrante de uma facção criminosa.

O capitão Clecitone explicou que a polícia ainda não tem suspeitos, mas que as imagens feitas pelas câmeras de circuito interno do ônibus vão ser utilizadas para tentar desvendar o crime.

G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...