quarta-feira, 8 de maio de 2013

Exclusivo: Patos recebe Força Aérea Brasileira e será base para treinamento de Guerra


Os patoenses deverão ir se acostumando com a presença de aviões caça da Força Aérea Brasileira nos céus da Capital do Sertão pelos próximos dias. A cidade será sede de apoio para um treinamento envolvendo aeronaves da FAB, tendo como foco o espaço aéreo do vizinho estado do Rio Grande do Norte.
As informações ainda são sigilosas, porém a equipe do Patosonline apurou que nossa cidade abrigará uma torre de controle móvel, além de disponibilizar pista de pouso para aeronaves de combate como os caça mirage, e o conhecido helicóptero militar “puma”.
aviões
Na tarde desta terça-feira (07/05), nossa equipe flagrou militares da FAB desembarcando em Patos. Eles chegaram em uma avião modelo Bandeirantes e descarregaram alguns equipamentos.

Os militares não quiseram fornecer detalhes do treinamento aos nossos repórteres, no entanto apuramos que os dez oficiais da FAB farão uma inspeção na pista de pouso do Aeroporto Firmino Aires, atestando a capacidade do mesmo para o pouso das aeronaves de combate.
  

  
Não foi revelada a data exata do treinamento. Sabe-se que a Esquadrilha da Fumaça, deverá fazer uma apresentação na cidade de Patos no encerramento da operação.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...