quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jovem desaparece na PB e família diz que ela foi levada por ex-marido

Uma jovem da cidade de Jacaraú,  Litoral Norte da Paraíba, está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (8). Segundo familiares de Fernanda Cristina dos Santos, de 21 anos de idade, ela foi levada de casa à força pelo ex-companheiro. A Polícia Militar tem feito buscas, mas ainda não encontrou pistas que pudessem levar até a jovem.
De acordo com a  família de Fernanda, ela foi morar com a irmã e com o cunhado após se separar do companheiro. O homem, no entanto, estaria insatisfeito com a separação e foi à procura da ex-mulher. Ele teria arrombado a casa e tirado e levado Fernanda de lá. “Um homem viu quando ele entrou com ela em um matagal e aí ninguém os encontrou mais”, afirmou o cunhado de Fernanda, Josivaldo Barbosa.
A Polícia Militar disse que chegou a ser informada que a jovem estaria sendo mantida presa em um sítio na cidade de Curral de Cima. “Fomos até o sítio, porém sem êxito”, afirmou  o soldado Ariano Dantas. As buscas da polícia têm sido focadas principalmente na zona rural de Jacaraú.
A polícia pede que quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar Fernanda que informe pelo 190.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...