quinta-feira, 11 de julho de 2013

Secretário de AL diz na internet que protesto é pago pelo governo federal

O secretário de Estado da Educação e do Esporte de Alagoas (SEE), Adriano Soares, provocou repercussão na internet, nesta quinta-feira (11), ao postar em seu perfil do facebook um vídeo da cantora Eliana com uma música em que ela usa palavras ofensivas. Na postagem, o secretário diz que a "homenagem" é para os manifestantes que aderiram ao Dia Nacional de Lutas em Alagoas e ainda sugere que eles estão sendo pagos pelo governo federal para protestar.
Secretário Adriano Soares utilizou o Facebook para mandar mensagem aos manifestantes. (Foto: Divulgação/Facebook)
Secretário Adriano Soares utilizou o Facebook para mandar mensagem aos manifestantes.
(Foto: Divulgação/Facebook)
vídeo foi postado inicialmente em uma rede de compartilhamento e virou uma febre na web. Entretanto, os internautas criticaram a associação feita por Soares no momento político atual. "Por isso não fui trabalhar hoje, para não ficar na rua tomando no c... Abraços, secretário", dizia um internauta ao comentar a postagem na página do secretário, deletada minutos depois da má repercussão.
Outro reforça: "Esperava mais de um secretário de estado". No início da tarde, o secretário da Educação usou a mesma rede social para se retratar pela atitude. Soares reconheceu que o texto foi "infeliz" e que "não é uma postura que se espera de um homem público".
Adriano Soares explica post sobre música "Vai Tomar no Cu". (Foto: Reprodução Facebook)Adriano Soares explica post sobre música ofensiva em rede social. (Foto: Reprodução/Facebook)
A reportagem do G1 entrou em contato com o secretário Adriano Soares, por meio da sua assessoria de imprensa, para falar sobre a repercussão da postagem. Mas, de acordo com o assessor, o posicionamento do secretário era o mesmo publicado na retratação.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...