quinta-feira, 11 de julho de 2013

Multifeira já arrecada mais de 2t de alimentos em João Pessoa

Mais de duas toneladas de alimentos já foram doadas pelos visitantes da 19ª edição da multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece até domingo (14) em João Pessoa. Todo o material arrecadado vai ser destinado à campanha Corrente Contra a Seca, da Rede Paraíba de Comunicação, que beneficia famílias afetadas com a estiagem na Paraíba.
Cortador manual de legumes chama atenção pela praticidade (Foto: Krystine Carneiro/G1)
Até esta sexta-feira (12), quem chegar ao evento até as 18h pode dispensar a compra do ingresso por 2kg de alimentos não perecíveis, menos o sal. A 19ª edição da Brasil Mostra Brasil acontece até 14 de julho no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, na PB-008.

Nesses três útimos dias de multifeira, as portas do Centro de Convenções serão abertas às 14h. Com isso, as pessoas terão uma hora a mais para aproveitar as promoções na reta final do evento.

Entre as atrações estão o salão de animais, a volta do salão de veículos e artesanato internacional, danças gaúchas, BMB Fashion com desfiles de moda, Mostra Militar do Exército e programas, projetos e serviços da administração pública, além das tradicionais bijouterias, relógios, calçados, bolsas, sapatos e confecções.

Para facilitar o acesso de quem vai de ônibus, a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) vai aumentar a quantidade de veículos nas duas linhas que vão chegar ao Centro de Convenções, a 507 Cabo Branco (o terminal vai mudar para o Centro de Convenções) e a 1007 Integração/Jacarapé (que fará o percurso da entrada de Mangabeira até o Centro de Convenções). Todas as demais linhas da cidade podem fazer a integração temporal ou física com essas duas linhas. No local, há vaga para cerca de dois mil veículos.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...