sábado, 12 de outubro de 2013

Várzea 87 anos de História


Administrar uma Cidade, Estado ou até mesmo uma Nação requer do gestor responsabilidade e sensibilidade para saber tomar a decisão correta dentro dos recursos disponíveis fazendo com que atinja o maior número de pessoas. Os estudiosos afirmam que planejar, organizar, dirigir e controlar são princípios básicos de uma boa administração.

  
Nossa pequena e grandiosa cidade de Várzea está completando hoje dia 11 de outubro de 2013, 87 anos de história, quase 09 décadas de lutas, conquistas, onde cada gestor que nos antecedeu deixou o seu legado de trabalho e competência dentro das suas limitações.
  
Durante esse período de 11 de outubro de 1926 até os dias atuais, nossa Várzea pequena no tamanho, porém grandiosa em suas ações, vem despontando no Cenário Nacional, a ponto de se destacar diante das maiores cidades do nosso Estado da Paraíba.
  
Várzea hoje se destaca por ser a única cidade da Paraíba que possui a Educação do Futuro, ou seja, o índice que o MEC previa para 2022, o nosso Município já obteve no ano de 2012; somos o melhor IDEB do Estado da Paraíba; Temos o privilégio de sermos o 4º IDH do Estado, mesmo sendo o Município de coeficiente 06, onde os recursos financeiros são poucos;
  
Diante de tais fatos gostaríamos de expressar os nossos sinceros parabéns a esta cidade que encanta os seus munícipes e quem a ela visita. Dizer da gratidão de está conduzindo uma cidade de homens e mulheres de bem e acima de tudo educados.
  
O aniversário é da Cidade e o orgulho é de todos nós Varzeenses.
  Atenciosamente,  
A Gestão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...