quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Carreta carregada vira no Sertão da Paraíba e deixa trabalhadores feridos

Oito pessoas ficaram feridas no final da tarde desta terça-feira (24) no Alto Sertão da Paraiba, quando o motorista de uma carreta carregada com mais de 20 mil cocos perdeu o controle da direção e tombou  em uma curva da rodovia da produção.
O acidente aconteceu entra as cidades deSousa e o distrito de São Gonçalo. Os oito homens feridos estavam trabalhando na colheita dos cocos.
“A gente vinha do lote, começamos a trabalhar as sete horas, quando foi umas quatro horas a gente vinha para enlonar [a carga] na casa do comprador dos cocos, quando passou na curva, eu só vi quando o caminhão ia virando”, disse José Carlos, um dos carregadores feridos no acidente.

“Em cima da carreta vinha três, eu e mais dois, e lá embaixo no cavalinho, vinham mais dois, no total eram cinco”, continuou José Carlos.O fato mais grave, e que por pouco não ocasionou uma tragédia, foi que alguns trabalhadores estavam sendo transportados em cima da carroceria da carreta, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro.

Os feridos foram levados para o Hospital Regional Manoel G de Abrantes, que fica na cidade de Sousa, até às 16h desta quarta-feira (25) sete já tinham recebido alta, apensa um agricultor de 58 anos teve uma fratura no maxilar e será transferido para a cidade de Patos, também no Sertão, onde passará por uma cirurgia.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...