quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Prefeitura coloca parte de SP em estado de atenção para alagamentos

O Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo colocou as regiões Leste e Norte da capital paulista em estado de atenção para alagamentos por causa das fortes chuvas que atingem essas áreas na tarde desta quarta-feira (25).  Às 17h05, o CGE também colocou em atenção para alagamentos a região Oeste, Centro e as Marginais Pinheiros e Tietê. A Zona Sudeste entrou em atenção às 18h10.
Por volta das 18h30, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) havia  dez pontos de alagamento, cinco intransitáveis deles intransitáveis: na Sé, Rua João Jacinto; na Lapa (Rua Turiassu, na Avenida Francisco Matarazzo, Rua Barão do Bananal) e na Mooca (Viaduto Guadalajara).
Segundo o CGE, o tempo tende a ficar instável e sob condição para chuvas em forma de pancadas com forte intensidade acompanhadas de trovoada nesta quarta. 

A chuva era forte por volta das 16h principalmente entre os bairros de Pirituba, Jaraguá, Freguesia do Ó, Casa Verde e Limão. Nos demais bairros da região, as chuvas oscilavam entre fraca e moderada intensidade.

Na Zona Leste, chovia forte na divisa entre os bairros de Penha, Ermelino Matarazzo e o município de Guarulhos. No restante da Zona Leste, chovia moderado.
Segundo os meteorologistas do CGE, o tempo permanece instável. Por conta do calor, ainda devem ser registrados novos períodos de chuva na cidade até o final da tarde.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...