quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Detento é encontrado morto dentro de cela em presídio de João Pessoa

Um preso foi encontrado morto com uma toalha enrolada no pescoço, nesta quarta-feira (25) emJoão Pessoa. De acordo com o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo de sistema da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), será aberta uma sindicância para apurar as circunstâncias da morte.
De acordo com a polícia, o detento cumpria pena por tráfico de drogas. Ele tinha retornado do presídio federal de Rondônia há apenas 15 dias, segundo a Seap. O apenado estava ainda na ala de reconhecimento, não misturado com os demais prisioneiros. Nesta manhã, foi encontrado morto e a Seap pretende acompanhar as investigações.
"A direção acompanhou a perícia realizada pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e, em princípio, suspeita-se de suicídio, porém a investigação fica a cargo da Polícia Civil, a secretaria vai instaurar sindicância e apurar. As investigações devem confirmar ou não essa possibilidade. Ele tinha chegado recentemente e estava no reconhecimento, houve esse incidente e pretendemos investigar", explicou Arnaldo Sobrinho.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...