quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Em brincadeira, polícia 'prende' o Grinch e salva o Natal nos EUA

'Grinch' foi preso ao tentar estragar o Natal nos EUA. Polícia do Alabama emitiu nota de brincadeira sobre a "prisão" (Foto: Reprodução/Facebook/Shelby County Sheriff's Office)A polícia do condado de Shelby, no estado do Alabama (EUA), emitiu um comunicado de brincadeira afirmando que “todas as crianças podem dormir tranquilas”, já que os oficiais conseguiram prender o Grinch e, dessa forma, salvar o Natal.
A nota oficial foi escrita como uma piada de Natal, relembrando o personagem criado 1957 pelo cartunista americano Dr. Seuss, que estrelou a história “Como o Grinch Roubou o Natal”. Mais tarde, o personagem serviu como inspiração para o filme “O Grinch”, estrelado por Jim Carrey em 2000.
Com direito a uma foto “tirada na delegacia”, com um homem com roupa de Papai Noel e com a maquiagem lembrando o desenho, a polícia descreve que a criatura tinha o objetivo de “roubar árvores e decorações de Natal e, acima de tudo, os presentes das crianças”.
Porém, a nota afirma que, ao usar um microfone na coleira do cachorro do Grinch, a polícia pode antecipar os planos e prender o monstro a tempo de “salvar o Natal”.
De acordo com a página do escritório do xerife de Shelby, a brincadeira teria começado com a polícia do condado de Montgomery, no estado do Tennessee.
A postagem original com a foto do Grinch “preso” foi compartilhada centenas de vezes no Facebook.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...