sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Comerciante é morto a tiros dentro do banheiro da própria casa na PB

Um comerciante de 33 anos foi assassinado a tiros no banheiro de sua residência, na comunidade Maria de Nazaré no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa, no início da manhã desta quinta-feira (23). Segundo informações da delegacia de Homicídios da capital, três homens encapuzados invadiram a casa armados com pistolas calibre 380 e atiraram pelo menos 10 vezes contra a vítima. O comerciante morreu no local.
Durante a invasão da casa e o homicídio, a companheira do comerciante estava dormindo. Ainda de acordo com Ana Carolina Ferreira, a mulher acordou e flagrou o trio encapuzado saindo da casa. “Ela viu que tinha um quarto homem, que ficou do lado de fora sem capuz, mas não conseguiu identificá-lo”, completou a delegada.Segundo a delegada Ana Carolina Ferreira, plantonista da delegacia de Homicídios nesta quinta-feira, a vítima não tinha antecedentes criminais, mas segundo depoimentos da família, era usuário de drogas. Ainda segundo a delegada, o homem de 33 anos morto a tiros trabalhava vendendo bebidas.
O crime aconteceu por volta das 6h40 (horário local) desta quinta-feira, segundo a políca. O corpo do comerciante passou por perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital. Até as 12h (horário local) nenhum suspeito de envolvimento com o homicídio havia sido detido, segundo a polícia.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...