sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Morre segunda vítima de capotagem de carro superlotado em João Pessoa

Corpo de Bombeiros e Samu atenderam as vítimas da capotagem, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Morreu mais uma vítima da capotagem registrada no Portal do Sol, em João Pessoa, na manhã de quinta-feira (24). Um homem de 43 anos, que trabalhava como pedreiro, morreu no hospital na quinta-feira decorrente dos ferimentos. Ele é a segunda pessoa a morrer no acidente. A primeira foi a dona de casa de 35 anos que foi arremessada na capotagem e morreu no local.
A capotagem que matou duas pessoas e deixou outros quatro feridos aconteceu na Avenida Hilton Souto Maior. Até a manhã desta sexta-feira (24) apenas um dos quatro feridos permanecia internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Douglas Xavier, funcionário de um condomínio residencial próximo ao local do acidente, seguia pela avenida e testemunhou a capotagem. Ele conta que uma das vítimas comentou quando saía das ferragens que o acidente foi causado por uma mulher que estava no carro. “Eles vinham da praia do Seixas, tinham passado a noite bebendo. O motorista vinha correndo e o passageiro da frente, querendo parar o carro, puxou o volante ocasionando o acidente”, relatou a testemunha.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro transportava as seis vítimas, desceu capotou e desceu um barranco às margens da avenida. Segundo informações do tenente Benevaldo Pessoa, do Corpo de Bombeiros, os ocupantes do carro que capotou voltavam de uma festa na orla de João Pessoa, onde haviam ingerido bebida alcoólica. O carro seguia pela avenida no sentido praia/Centro quando invadiu o sentido contrário e caiu no barranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...