domingo, 17 de agosto de 2014

PatosMotoFest 2014 comemora sucesso em mais um ano de realização na cidade

Mesmo não tendo a atração musical nacional prometida no ano passado pela gestão municipal, o PatosMotoFest 2014 é sucesso mais uma vez na cidade de Patos. O evento entra para o calendário de turismo e a cada edição recebe visitantes de diversas partes do país.
Na noite deste sábado, dia 17, um grande público compareceu ao Terreiro do Forró, para se despedir da parte festiva do PatosMotoFest 2014. As atrações musicais fizeram bonito com o rock da melhor qualidade que relembrou sucessos inesquecíveis, além de canções atuais.
As potentes motos ficaram expostas para o deleite dos admiradores que não perderam a
oportunidade de tirar fotos e comentar sobre as máquinas em duas rodas. Vários estandes montados no espaço do terreiro do forró exibiram motos novas, usadas, vídeos, tiraram dúvidas e venderam equipamentos para os amantes do motociclismo.
A Garota MotoFest 2014 também teve sua realização na noite deste sábado. Lindas jovens desfilaram no palco principal para coroarem o evento que já está consolidado na cidade de Patos.
O PatosMotoFest é uma realização dos moto-clubes da cidade de Patos contando com apoio do comércio e da Prefeitura Municipal de Patos.
Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...