segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Colisão entre ônibus e veículo causa mortes em Rosário do Sul, RS


Um acidente envolvendo um ônibus e uma Zafira com placas da Argentina deixou pelo menos cinco mortos e oito feridos na manhã desta segunda (26) no km 457 da BR-290, no limite entre Rosário do Sul e São Gabriel (RS), informou a Polícia Rodoviária Federal. A previsão é que a pista seja totalmente liberada por volta das 15h.
No mapa, o local do acidente entre o carro e o ônibus (Foto: Arte/G1)
Morreram no acidente cinco passageiros do carro, todos argentinos: uma mulher, dois homens e duas crianças. A sexta passageira do veículo ficou gravemente ferida e foi encaminhada a um hospital. O motorista do ônibus e outros seis passageiros também ficaram feridos.
De acordo com a PRF, o veículo argentino tentou fazer uma ultrapassagem forçada, que teria ocasionado a colisão frontal. A via é um dos principais acessos dos turistas que vêm da Argentina para passar férias nas praias do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. O acidente aumenta para 23 o número de mortes no trânsito do RS neste feriado de Natal.  A contagem começou às 12h de sexta (23) e vai até 12h desta segunda (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...