segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Secretarias ornamentam a cidade de Várzea





As Secretarias do Trabalho e Assistência Social, Infraestrutura e Habitação e a Secretaria de Administração, em parceria com a Prefeitura Municipal de Várzea, ornamentaram mais um ano a cidade com enfeites natalinos para recepcionar melhor seus munícipes e visitantes.
  
Este ano de 2011, as Praças foram o alvo principal de enfeites, a Praça Joaquim Marinho recebeu uma gigantesca árvore de natal e contornos nas árvores naturais, a Praça da Fonte recebeu adornos natalinos juntamente com parte do Parque de Eventos Inácio Bento de Morais (Parque do Juazeiro) e a Praça que fica de frente a Igreja Católica foi cenário da casa do Papai Noel, onde já tornou-se ponto atrativo para toda a população e visitantes fazerem suas fotos e guardarem de recordação esta época de natal.
  
Segundo a Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Cristina Marinho de Medeiros Morais, a Praça que recebeu o cenário da casinha do Papai Noel, como é conhecida popularmente pelos munícipes, ficou lotada por crianças e adultos para a entrega de presentes a todas as crianças do Município.
  
De acordo com o Prefeito José Ivaldo Galego de Morais, esta parte de ornamentação da cidade neste período ele deixa a cargo da Secretária Ana Cristina, sua equipe e demais secretários envolvidos. “Eu deixo esta parte de ornamentação da cidade para a Secretária Ana Cristina, haja vista que, a mesma está fazendo um trabalho belíssimo com sua equipe de trabalho e consequentemente as Secretarias de Administração e Infraestrutura, dão todo o suporte à mesma”, declarou.
  

“Este ano além de mantermos o padrão dos enfeites natalinos em vários locais da cidade, implantamos uma árvore de natal no dance da Praça Joaquim Marinho como um atrativo a mais e a casa do Papai Noel recebeu novo projeto e graças a Deus a população aprovou, uma vez que, já nos rendeu muitos elogios por parte dos munícipes”, declarou Ana Cristina.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...