segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Várzea comemora o Natal Social



A Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Cristina Marinho de Medeiros Morais, está desde o dia 12 de dezembro realizando o Natal no Município de Várzea, com a parceria da Prefeitura Municipal e de sua equipe de trabalho, denominada de Caravana da Alegria.
  
Foi realizada uma programação para que todas as crianças do Município, seja ela da zona urbana ou rural, possam receber das mãos do Papai Noel o seu presente e desfrutar deste momento tão encantador para elas.
  
No dia 12/12, foi na comunidade Viola, dia 14/12 na comunidade de Ipoeiras Fundas, e dia 17/12 a chegada do bom velhinho na zona urbana diretamente para a sua casa instalada no coreto de frente a Igreja de São Francisco e no dia 28/12 a caravana vai até a comunidade Pitombeira.
  
Na chegada do Papai Noel, a bandinha de flauta doce se apresentou e o coral de música do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil e de alunos da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo, recebeu o nome de José Jerônimo Lázaro Marinho de Lima, onde cantaram duas músicas antes da chegada do bom velhinho.
  
Segundo a Secretária, este trabalho é bastante prazeroso, uma vez que, consegue atender todas as crianças do Município e o sonho do Papai Noel para muitas crianças ainda permanece assegurado. “Este trabalho realizado através da caravana da alegria é muito prazeroso de fazer, haja vista que, além de atendermos todas as crianças, levamos até elas o sonho de receber das mãos do Papai Noel o seu presente de natal”, enfatizou.
  

“Este ano tivemos a participação da bandinha de flauta, do coral Jerônimo Lázaro e da Filarmônica Abel Coelho na Caravana da Alegria, nas entregas dos presentes na zona rural, fazendo com que o evento ficasse mais prazeroso”, declarou Ana Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...