segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Três bairros de João Pessoa serão interligados por novas avenidas

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), assinaram na manhã desta segunda-feira (26) um convênio para implantação de ligações viárias entre os bairros Altiplano Cabo Branco, Bancários e Castelo Branco, na capital. A solenidade aconteceu no Palácio da Redenção, sede do governo estadual.

Orçada em R$ 9,1 milhões, a obra teve o projeto elaborado pelas Secretarias Municipais de Planejamento (Seplan), Infraestrutura (Seinfra) e Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans). Os trabalhos serão executados pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER).

A obra vai ligar o anel viário do Hospital Universitário Lauro Wanderley, no campus da Universidade Federal da Paraíba, ao bairro do Altiplano, promovendo um integração com o Castelo Branco e o Bancários.

O DER terá 90 dias para concluir o processo de licitação para escolha da empresa que será responsável pela construção do conjunto viário. Após a escolha, as obras terão um prazo de um ano para serem construídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...