quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Malu Martins é eleita a melhor atleta das Olimpíadas Escolares de 2011


A paraibana Malu Martins, de 14 anos, foi eleita pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) como a melhor atleta das Olimpíadas Escolares de João Pessoa. A jogadora de basquete do Motiva vai ao Rio de Janeiro no dia 19 de dezembro receber o prêmio no Brasil Olímpico 2011, que o comitê realizará no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Este é a principal premiação do esporte olímpico brasileiro, e Malu confessa que ela ficou bastante contente e emocionada quando recebeu a notícia.
- Estou muito feliz, mas não esperava que eu fosse eleita a melhor atleta dos Jogos. Quase não acreditei quando mainha recebeu o email – disse com simplicidade.
Malu se mostrou entusiasmada com a possibilidade de conhecer atletas de fama nacional no evento.
- Muitos atletas deverão estar lá e há uma grande possibilidade de Hortência estar também. Eu vou aproveitar e tirar um monte de fotos - declarou em tom de tiete.
A jovem paraibana parte para a capital carioca no dia 18 de dezembro. As passagens e hospedagem dela e da mãe, que será sua acompanhante, serão enviadas pelo COB nos próximos dias.
Esta não é a primeira vez que o talento de Malu é reconhecido em nível nacional. No início do mês de outubro a jogadora foi convocada para integrar a Seleção Brasileira de Basquete Sub-15, depois que se destacou nas Olimpíadas Escolares realizadas em João Pessoa.
malu martins motiva (Foto: globoesporte.com/PB)Atleta Malu Martins vai estar na principal premiação do esporte olímpico nacional (Foto: globoesporte.com/PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...