quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pague o seu e concorra a vários prêmios


Este ano a Prefeitura Municipal de Várzea, através do Setor de Tributação conta com um atrativo a mais para que os proprietários de Imóveis Urbanos quitem seus Impostos Prediais e Territoriais Urbanos – IPTU, haja vista que, o pagamento do IPTU, é revertido em obras para o Município.
  
De acordo com o Chefe de Tributação do Município, Francisco Assis de Souza, o proprietário que quitar o seu imóvel no período de 08 de novembro de 2011 a 10 de janeiro de 2012 estará concorrendo a cinco prêmios, que será sorteado entre os proprietários que estiverem em dia com seu IPTU.
  
O sorteio dos prêmios será após a missa solene, no dia 11 de janeiro, e os brindes são: 01 forno microondas, 01 ventilador, 01 aparelho de DVD, 01 aparelho celular e 01 fogão quatro bocas.
  
O proprietário que quiser efetuar o pagamento do seu IPTU e concorrer a estes prêmios deverá procurar o setor de tributação do Município que fica localizado na sede da Prefeitura, situado à Rua Manoel Dantas de Medeiros, 279, da segunda às sextas-feiras, no horário das 7h às 12 horas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...