sábado, 3 de março de 2012

Acidentes com motos deixam dois mortos e um ferido em João Pessoa

Duas pessoas morreram e uma outra está em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, por conta de acidentes de moto nas últimas horas. Na manhã deste sábado (3) um homem morreu e outro ficou ferido depois que uma moto colidiu com um poste.

O acidente foi no bairro Ernâni Sátiro, na capital, e de acordo com informações da polícia dois homens vinham em uma moto, quando o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva e bateu em um poste. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O outro homem que estava de carona na moto foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, onde está em estado grave. A polícia informou ainda que há indícios que os homens podem ter ingerido bebida alcoólica.
Durante a noite da sexta-feira (2) também foi registrada outra morte por acidente envolvendo uma moto, desta vez no Centro da cidade de Santa Rita, na grande João Pessoa.
De acordo com informações da 6ª Delegacia Distrital, a vítima, que estava conduzindo uma motocicleta, teria feito uma ultrapassagem irregular de um ônibus. O motorista do veículo não conseguiu frear a tempo e bateu na moto, que ficou imprensada entre dois ônibus. O condutor da moto morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...