quinta-feira, 15 de março de 2012

Ademir Morais esclarece acusações em entrevista



Em entrevista na manhã de hoje ao programa Paraíba Notícia, da Miramar Fm, de João Pessoa, dos jornalistas Adelton Alves e Edmilson Pereira, o prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, esclareceu as denuncias envolvendo o seu nome.

“Tenho a consciência tranquila pra falar sobre esse assunto, estamos tranquilos quanto aos atos que praticamos”. Disse o prefeito.

“Como posso ser acusado de desviar dinheiro se não fui quem pagou pelo carro, pelos equipamentos, não os recebi, nem era mais prefeito?”, questiona o prefeito Ademir Morais.

Segundo o prefeito Ademir Morais na sua administração apenas foi realizada a licitação, ele não recebeu nenhuma ambulância, nenhum equipamento, não pagou por ela, tudo foi realizada na administração seguinte, que ainda teve o cuidado de devolver dinheiro, cerca de R$ 3.500,00.

“Fui vítima de um esquema que veio montado”.  Disse o prefeito, que acrescentou, “não recebi os recursos, não paguei o carro, nem o recebi, nem os equipamentos, nosso grande erro foi dividir a licitação, entre o carro e os equipamentos, mas não posso ser responsabilizado por algo que não recebi”.

“Se a justiça mostrar algum contato do prefeito de Santa Luzia Ademir Morais com esse envolvimento, com a Máfia das Ambulâncias, eu renuncio ao meu mandato”. Disse o prefeito de Santa Luzia.

Ademir disse que quem está sofrendo com esse assunto são os prefeitos, são mais de 50 prefeitos na Paraíba envolvidos, citados, mas nenhum deputado é citato na justiça, os principais envolvidos.

“Em 35 anos de vida pública nunca tive uma conta reprovada, e num será uma licitação que irá manchar a minha história na política”.

Sertao1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...