quinta-feira, 15 de março de 2012

PF prende comerciante suspeita de aplicar golpes em banco na Paraíba

Uma comerciante foi presa dentro da agência da Caixa Econômica Federal no municipio de Areia, no Brejo paraibano, suspeita de aplicar golpes. A prisão foi feita por agentes da Polícia Federal na quarta-feira (14), depois que funcionários da instituição desconfiaram do comportamento da mulher. A suspeita é de que ela estivesse tentando sacar dinheiro a partir de cheques irregulares, depositados no estado de São Paulo.

A mulher foi encaminhada à delegacia da Polícia Federal de Campina Grande. Depois de depor ao delegado Ricardo Melo, ela foi autuada pelo crime de estelionato. Com ela foram encontrados documentos que comprovariam as fraudes. O valor do golpe, no entanto, ainda não foi divulgado.
A PF informou que dará uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (15) para explicar o caso. A gerência da Caixa Econômica não se pronunciou.
O advogados Júnior Viana falou em nome da comerciante na tarde da prisão e informou que ainda não tinha conhecimento do conteúdo das acusações. Ele disse ter ficado surpreso porque sua constituinte seria conhecida em Areia e não tem antecedentes criminais.  A mulher deve ser transferida para o presídio feminino de Campina Grande nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...