quinta-feira, 15 de março de 2012

Estudante é sequestrado na frente de casa em Campina Grande, diz polícia

Um adolescente de 16 anos foi sequestrado na porta de casa no bairro do Centenário, em Campina Grande, na noite da quarta-feira (14). De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, a família do estudante informou que ele foi levado por três homens, que chegaram à residência em um carro e chamaram pelo nome do rapaz. Ele teria sido colocado à força em um veículo modelo Corsa sedan quando foi à calçada para atender o grupo.

Policiais militares do 2º Batalhão fizeram buscas pela cidade, mas não conseguiram localizar suspeitos de envolvimento no crime. Até as 10h30 desta quinta-feira (15), o rapaz continuava desaparecido.
De acordo com a Polícia Civil, os pais do estudante prestaram queixa na Central de Polícia ainda à noite. A coordenação regional judiciária do órgão informou que o caso será encaminhado à Delegacia da Infância e Juventude para mais investigações.
Apesar de apelos feitos por parentes do estudante em redes sociais, a polícia ainda não divulgou informações oficiais possíveis contatos do adolescente ou de sequestradores com a família e pedidos de resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...