quinta-feira, 12 de abril de 2012

Taxista sofre sequestro-relâmpago em Campina Grande, diz polícia


Um taxista sofreu um sequestro-relâmpago e teve o carro roubado na quarta-feira (11) quando trabalhava em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, o homem foi colocado dentro da mala do carro, mas conseguiu sair e ligar para o número 190 pedindo socorro. O crime aconteceu à noite, em uma praça de táxi na feira do bairro da Liberdade.

Ele ligou para o número 190, da Polícia Militar, e comunicou o ocorrido. As equipes fizeram buscas pela cidade e encontraram o carro em uma rua diferente, mas no mesmo bairro onde o taxista trabalhava no momento em que foi abordado. Segundo ele, foram roubados R$ 150 em dinheiro, três telefones celulares e o taxímetro do veículo.
Segundo relato da vítima à Polícia Militar, três homens entraram no veículo pedindo uma corrida até o bairro do Alto Branco, mas no caminho anunciaram o assalto e colocaram o motorista no porta-malas. Conforme o taxista, depois de um tempo com o carro em movimento ele conseguiu abrir o compartimento e escapar.
De acordo com a Copom, nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso até as 7h50 desta quinta-feira (12). A vítima foi orientada a prestar queixa para que a Polícia Civil possa iniciar as investigações.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...