segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Quatro vítimas do acidente com bondinho seguem internadas


Quatro vítimas do acidente com o bondinho turístico que faz o trajeto entre Pindamonhangaba (SP) e Campos do Jordão (SP) seguem internadas em hospitais da região na manhã desta segunda-feira (5). Outras duas vítimas foram transferidas para hospitais de São Paulo.
Ao todo, o acidente fez 41 feridos e matou três mulheres. Duas vítimas estão internadas no Hospital Regional de Taubaté. Uma delas um homem, de 32 anos, e uma criança, de 12 anos.
No Hospital de Pinda dois pacientes continuam internados e não correm risco. O hospital atendia ainda o marido de Adriana, a grávida que faleceu no domingo (4) no Hospital Regional, mas ele foi transferido na manhã desta segunda para São Paulo. Um outro paciente que estava na unidade também saiu, mas não foi informado se ele recebeu alta médica ou foi encaminhado para outra unidade hospitalar.

Três pessoas morreram e outras 41 ficaram feridas. O resgate foi feito por 89 homens, 11 ambulâncias e 25 viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia. Um helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi deslocado para o local. Inicialmente, a informação passada pela polícia é de que havia 39 feridos.
O acidente
A automotriz 'A2', da Estrada de Ferro Campos do Jordão, descarrilou dos trilhos, tombou e atingiu um barranco no início da noite de sábado (3). O veículo fazia o trajeto entre Campos do Jordão e Pindamonhangaba quando ocorreu o acidente.

Uma equipe da Polícia Científica esteve no local na manhã de domingo (4). O caso será investigado pela Polícia Civil de Pindamonhangaba. A direção da Estrada de Ferro informou que abriu uma sindicância para investigar o caso. O prazo mínimo para a conclusão desta sindicância é de 30 dias.
Para ler mais notícias do G1 Vale do Paraíba e Região, clique em g1.globo.com/vanguarda. Siga também o G1 Vale do Paraíba no Twitter e por RSS.  
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...