quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Agra disse que não interfere no novo secretariado em João Pessoa


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), falou na manhã desta quarta-feira (12) sobre as primeiras indicações feitas pelo prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) para o secretariado municipal. Agra negou que tenha ficado insatisfeito com o fato da atual secretária de Saúde, Roseana Meira, não ter aparecido na lista. As declarações foram dadas na Assembleia Legislativa, após uma visita do gestor o presidente Ricardo Marcelo (PEN).
Também presente na Assembleia Legislativa, Luciano Cartaxo disse que deve concluir o seu secretariado até a próxima semana e evitou polemizar sobre a indicação para a Secretaria de Saúde. “Só vamos definir a Saúde e as demais secretarias após a última rodada de diálogos com os partidos e com setores”, afirmou.Agra disse que a nomeação dos secretários é uma prerrogativa do prefeito eleito e que ele não tinha o que reclamar. Apesar de negar a insatisfação por Roseana ainda não ter sido indicada, ele admitiu que tinha uma preferência por ela . “Externei minha preferência e coloquei ao lado de Roseana todos aqueles que fazem parte do nosso governo que são nomes extremamente competentes”, disse o prefeito. Agra ressaltou ainda que ficou feliz de alguns dos seus auxiliares para a gestão de Cartaxo. “ A nossa administração tem fornecido quadros de qualidade para diversas administrações, inclusive para o Estado”, completou.
Cartaxo também negou que o fato de Roseana não ter sido escolhida ainda tenha causado algum estremecimento na relação com Agra. “Eu não estou preocupado apenas com a Saúde, temos praticamente 20 secretarias para preencher”, pontuou o prefeito eleito.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...