sábado, 8 de dezembro de 2012

Carro invade calçada e mata mulher na entrada de Congonhas


Carro atingiu mãe e filha em calçada do Aeroporto de Congonhas (Foto: Luiz Guarnieri/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)Carro atingiu mãe e filha em calçada do aeroporto (Foto: Luiz Guarnieri/Brazil Photo Press/Estadão Conteúdo)
Uma mulher de 56 anos foi atropelada e morreu no início da manhã deste sábado (8) na entrada do Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. A filha da vítima também foi atingida e foi socorrida em estado grave. Segundo a polícia, o atropelador havia ingerido bebida alcoólica. Ele perdeu o controle do veículo e invadiu a calçada onde estavam as mulheres.
De acordo com a Infraero, o acidente aconteceu por volta das 5h30, na rua ao lado da Avenida Washington Luís. Os primeiros socorros foram feitos por médicos do próprio aeroporto, depois elas foram levadas para o Pronto-Socorro Saboya. A mãe já chegou morta ao hospital, segundo a Secretaria de Saúde. Por volta das 11h, a filha passava por cirurgia.
O motorista, de 23 anos, foi preso e prestou depoimento na Delegacia de Congonhas. Segundo a delegada plantonista, Fernanda Herbella, que acompanha o caso, o jovem admitiu que havia bebido durante a noite, em uma festa de confraternização de fim de ano. “Ele disse que chegou a parar o carro para esperar passar o efeito, mas acabou perdendo o controle”, disse a delegada.
Ainda segundo Herbella, a porcentagem alcoólica no sangue do suspeito estava dentro do permitido por lei. Por isso não foi configurado crime de direção sob efeito de álcool. O suspeito será indiciado por homicídio doloso e tentativa de homicídio.
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...