sábado, 8 de dezembro de 2012

Missas e procissões homenageiam Nossa Senhora da Conceição na PB


Mais de cinco mil fiéis em procissão neste sábado (8), às 16h (horário local), realizam homenagens à padroeira de Campina Grande, Nossa Senhora da Conceição. Ao longo de todo o dia, a Diocese realiza terços, ofícios e missas solenes. Segundo o bispo diocesando dom Manoel Delson, esta será a oportunidade da população reverenciar e agradecer à Imaculada Conceição.
Com o tema “Com Maria, minha fé dá sim a Jesus”, as honrarias a Nossa Senhora da Conceição começam às 7h (horário local) com missa da alvorada e às 10h com a celebração de missa solene. O auge das festividades será às 16h com procissão que segue até o Parque do Povo, onde será celebrada missa às 17h.“A expectativa é muito grande, pois sei que o povo de Campina Grande é devoto e gosta de participar. Precisamos repensar nosso valores, buscar harmonia e oferecer mais amor ao próximo”, afirmou o bispo de Campina Grande.
Na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em João Pessoa, haverá procissões, oração do terço e missas, uma delas presidida pelo Arcebispo Emérito da Paraíba, Dom José Maria Pires, após procissão às 16h30 na Ilha do Bispo.

Padroeira
Mais cinco cidades da Paraíba celebram neste sábado (8) homenagens à padroeira Nossa Senhora da Conceição: Cabaceiras, Pocinhos, Serra Branca, Sumé e Barra de Santa Rosa.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...