quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Grávida, Kate Middleton deixa hospital em Londres


William e Kate deixam hospital em Londres nesta qunta-feira (6) (Foto: Andrew Winning/Reuters)William e Kate deixam hospital em Londres nesta qunta-feira (6) (Foto: Andrew Winning/Reuters)
Kate, a esposa do príncipe William, deixou nesta quinta-feira (6) o hospital londrino onde estava internada desde segunda-feira (3) por complicações ligadas a sua gravidez.
A duquesa de Cambridge, vestida com um casaco longo e carregando um buquê de flores amarelas, saiu sorridente do hospital Edward VII pouco antes das 11h locais (9h de Brasília) ao lado do marido, e ambos entraram em um carro oficial.Aos repórteres que a aguardavam do lado de fora, Kate falou: "Estou me sentindo muito melhor, obrigada", segundo o jornal britânico "Daily Mail".
Nem ela nem o príncipe falaram com a imprensa.
Catherine sofreu uma "hiperêmese gravídica", severas náuseas e vômitos que atingem uma pequena parcela de gestantes, são acompanhados de perda de peso e podem causar desidratação.
Na segunda, o palácio informou em seu comunicado que como "a gravidez está em sua fase inicial", Catherine permaneceria provavelmente "vários dias" no hospital e depois poderia requerer um "período de descanso".
Não houve nenhum anúncio sobre quando o bebê deve nascer, apesar de um porta-voz do príncipe ter afirmado que Kate tem menos de 12 semanas de gravidez.
Willaim e Kate deixam hospital em Londres nesta qunta-feira (6) (Foto: AP)WKate deixa hospital após internação no início da gravidez (Foto: AP)

A internação da duquesa de Cambridge, como é conhecida oficialmente, precipitou o comunicado oficial do anúncio da chegada de um novo herdeiro ao trono da Inglaterra, que será o terceiro na linha de sucessão, depois dos príncipes Charles, seu avô, e William, seu pai.
Trote
A rádio australiana que ligou para um hospital fingindo ser a Rainha Elizabeth para obter informações sobre a saúde de Kate Middleton pediu desculpas nesta quinta-feira (6), mas disse que a ligação foi feita "como uma brincadeira".

"Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado pela ligação ao hospital de Kate", disse uma porta-voz da estação, em um comunicado. "Desejamos a Kate e sua família tudo de melhor e estamos contentes em saber que ela está bem", completou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...