quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Trio explode caixa eletrônico em agência bancária no interior da PB


Os habitantes de São Vicente do Seridó, na região da Borborema paraibana, acordaram durante a madrugada desta quinta-feira (6) assustados com a explosão do caixa eletrônico de um banco. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), três criminosos chegaram na cidade e dinamitaram o equipamento por volta das 3h (horário local) de hoje.
Conforme o sindicato, esta foi a 57ª ação criminosa registrada este ano contra agências bancárias na Paraíba, sendo também a 26ª explosão, segundo dados levantados. Foram ainda oito arrombamentos, 11 assaltos, oito saidinhas de banco e quatro tentativas de arrombamento ou explosão.De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do estado, a mesma agência já havia sido explodida no dia 3 de setembro deste ano.
A polícia não soube informar quanto dinheiro foi levado. Segundo testemunhas relataram, três homens chegaram ao estabelecimento localizado no Centro de São Vicente do Seridó. Eles estariam em três motos de cor e placa não identificadas.
Os criminosos arrombaram a entrada da agência do banco privado, dinamitaram o caixa eletrônico do local e fugiram, tomando destino ignorado. Rondas policiais foram realizadas, mas nenhum supeito foi detido nas diligências.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...