quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Grupo armado assalta banco no Centro de Campina Grande


Criminosos armados assaltaram um banco privado no Centro de Campina Grande, na manhã desta quinta-feira (6). A Polícia Militar chegou a cercar o local e deteve dois suspeitos até as 11h30 (horário local), mas houve várias fugas. Um adolescente de 17 anos foi baleado no local e deu entrada no Hospital de Trauma da cidade.

Segundo a polícia, o dinheiro roubado não foi recuperado. A informação preliminar é de que quatro homens entraram no local às 10h (horário local). Um adolescente foi apreendido e um homem foi preso. Dois assaltantes teria fugido levando apenas dinheiro de clientes do estabelecimento, localizado na rua Quebra Quilos, próximo à avenida Canal.
De acordo com levantamento feito pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do estado, esta foi a 58ª ação criminosa registrada este ano contra agências bancárias na Paraíba. Foram ainda oito arrombamentos, 12 assaltos, oito saidinhas de banco e quatro tentativas de arrombamento ou explosão.
A vítima do tiro se encontra internada em estado de saúde regular no Hospital de Trauma. O tiro atingiu o jovem de raspão na cabeça e ele já recebeu atendimento médico. Até as 11h30 (horário local), a Polícia Militar continuava realizando buscas na área urbana de Campina Grande, na tentativa de localizar os demais suspeitos.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...