quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Casal é vítima de sequestro-relâmpago em João Pessoa, diz PM


Um casal foi vítima de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (8), no conjunto Funcionários II, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o casal foi abordado por um grupo, que dizia estar armado enquanto manobrava o carro dele.
A mulher foi obrigada a ficar no carro com os suspeitos. Já o homem foi colocado no porta-malas. Após uma troca de tiros com a polícia, os suspeitos foram presos no bairro de Cruz das Armas, também em João Pessoa.
Suspeitos pelo crime foram detidos no bairro de Cruz das Armas, após trocar tiros com a polícia (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O rapaz, de acordo com a polícia, conseguiu pegar o celular e, por meio de mensagem de texto, avisou à família que ele e a mulher estavam sendo sequestrados. A polícia foi acionada e, depois de uma troca de tiros, os suspeitos - três adolescentes - foram presos.

“Eles abordaram o veículo perto de casa e disseram que iriam nos levar e que nos soltariam em algum lugar. A polícia foi acionada e não aconteceu nada, apenas danos materiais, já que o meu carro está todo perfurado à bala”, contou Edgley Silva, uma das  vítimas do sequestro-relâmpago. As vítimas contaram que foram ameaçadas de morte.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...