quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Trio percebe porta aberta e assalta casa em João Pessoa, diz polícia


Uma casa no bairro Bessa, em João Pessoa, foi roubada por três assaltantes na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres, sendo mãe e filha, que estavam na casa no momento do roubo foram trancadas dentro do banheiro pelos asssaltantes. Foram levados pelos criminosos um notebook, um secador de cabelo, uma “chapinha”, joias e uma bolsa com documentos de uma das vítimas.
O assalto aconteceu numa residência próximo a Praça do Caju, por volta das 10h30. Até as 11h20 desta quarta-feira (9) nenhum suspeito havia sido localizado pela Polícia Militar. As vitimas foram encaminhadas para delegacia para registrar a ocorrência.De acordo com a aspirante Luíza Helena Macedo, do Distrito Integrado de Segurança Pública, as vítimas afirmaram ter se descuidado e deixado a porta da casa aberta por um momento curto de tempo. “Segundo as vítimas, não houve nenhum tipo de violência. Elas foram colocadas dentro do banheiro e só saíram quando os bandidos deixaram a residência. Quando chegamos ao local, os assaltantes já tinham saído.

Equipes da 3ª Cia estão realizando rondas no Renascer, para onde os assaltantes devem ter fugido”, comentou a aspirante.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...