quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Agricultor é assassinado com vários tiros na zona rural do Agreste da PB


Uma agricultor de 56 anos foi assassinado com dez tiros na zona rural de Esperança, no Agreste paraibano, na noite de terça-feira (19). Conforme a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), a suspeita é de que o crime foi um acerto de contas, pois a vítima já teria cumprido pena por roubo e se envolvia em várias brigas na região.
Segundo informações de familiares à Polícia Militar de Esperança, o agricultor já tinha cumprido pena há mais de dez anos por crime de roubo na cidade. A vítima residia no sítio Pedra Pintada, na zona rural do município.De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 20h, próximo ao açude de Araçagi. A vítima estava em uma motocicleta, quando um suspeito atirou várias vezes contra ele. O homem morreu no local.
Conforme o 10º Batalhão da Polícia Militar, foram realizadas diligências na região, mas as viaturas policiais não localizaram nenhum suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Até as 8h desta quarta-feira a polícia não tinha informações sobre o paradeiro do autor dos disparos.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...