quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Americano posta fotos com peixe-boi no Facebook e pode ser preso


Um americano do estado da Flórida (EUA) pode ser preso e multado após postar imagens no Facebook que mostravam uma espécie de “zoológico particular”, no qual havia peixes-bois, que são proibidos por lei do estado de serem mantidos em cativeiro.
Ryan William Waterman postou fotos segurando filhote de peixe-boi fora d'água, um crime no estado da Flórida (Foto: Reprodução)Ryan William Waterman postou fotos segurando filhote de peixe-boi fora d'água, um crime no estado da Flórida (Foto: Reprodução)
De acordo com a emissora “ABC”, Ryan William Waterman, de 21 anos, postou fotos na rede social nas quais aparece brincando com um filhote de de peixe-boi e tirando-o d'água, junto com outras duas crianças. Pela lei, é proibido criar, capturar, ferir, caçar ou mesmo perturbar os animais em seu habitat.
Especialistas conseguiram um mandado de apreensão, e recuperaram o animal, que estava estressado e sofrendo com o fato de ter sido separado da mãe tão novo. Caso seja condenado, Ryan pode ser multado em R$ 1 mil e ficar preso por até dois meses.
ara ler mais notícias do Planeta Bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. Siga também o Planeta Bizarro no Facebook, no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...