segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Irmãos são apontados como autores de tiros em crianças em João Pessoa

Dois suspeitos foram identificados pela polícia como supostos autores dos tiros contra três crianças na noite de domingo (22) em João Pessoa. Eles são irmãos e suspeitos de tráfico de drogas na comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Cristo. O crime aconteceu em uma praça onde as crianças brincavam no Renascer. Até o início da tarde desta segunda-feira (23), nenhum dos dois suspeitos foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, as crianças brincavam na praça quando um carro de cor escura se aproximou do local e seus ocupantes começaram a atirar. Conforme as testemunhas, muitas crianças e alguns adultos ocupavam a praça no momento dos disparos. De acordo com o capitão Carlos, do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, testemunhas relataram à polícia que os criminosos atiraram aleatoriamente, aparentemente tendo as crianças como alvo.As três vítimas continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma da capital. Um menino de 12 anos, atingido com um tiro na cabeça, encontra-se em estado considerado gravíssimo, segundo o último boletim médico divulgado no final da manhã de hoje. Os outros dois, de 10 e 9 anos, estão em situação considerada grave.
“Tínhamos que agir rápido. Demos prioridade à criança que apresentava o ferimento mais grave. As crianças que ficaram feridas nos membros foram levadas por carros particulares”, afirma o capitão Carlos, do Batalhão de Operações Especias da PM.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...